Infelizmente, ou talvez felizmente, depende da interpretação de cada um, esquecer seria a tarefa mais boba que existiria.
Só que, lembranças se fazem tão presentes no seu cotidiano, que esquecer, a cada dia que passa, se tornou mais impossível. E assim, você se arrasta, vivendo daquilo que não quer apagar.Mas, para conseguir ir em frente, precisa se desprender de tudo isso e dar uma chance pra você mesma.
Só que o pior é quando você não quer esquecer, por mais que te faça mal ou machuque. Lembrar e saber que tudo existiu é um conforto.. Sonhar, no mínimo é muito gratificante. Pena que quando acorda, a realidade é outra totalmente diferente.
Tudo que eu queria, era ser feliz.. Só que existe uma pequena condição para isso acontecer novamente, VOCÊ COMIGO! Mas, quanto mais o tempo passa, mais distante eu te vejo de mim.. E a esperança, ah, nem essa me conforta mais.
Sobrevivo com a saudade, o sentimento de perda e me acostumei com ele. Pensar que um dia ele foi meu, ajuda-me a não ser tão infeliz assim.