O tempo não cura tudo..

Minha foto
Palavras, o poder de mudar vidas.

domingo, 15 de agosto de 2010

" Ciumenta, para de ser tão ciumenta..."

Ciumenta, compulsiva, possessiva. Essas são três palavras que me definem com tanta exatidão, na verdade, acho que não só a mim né querida? 
De todos ali citados, o que mais me persegue é o ciúmes. Esse que sempre aparece quando sinto que o que é meu está em perigo, ou seja, alguém me ameaça. 
Não é pelo simples fato de posse, mas eu não aguento ver quem eu amo, indo embora da minha vida e não poder fazer nada ao contrário. O pior de tudo é quando esse processo acontece aos poucos, o que pode ser considerado pura tortura. Suas forças já acabaram e você não consegue mais lutar para ele permanecer com você, o que te resta então é deixá-lo ir e ser feliz, apesar disso estar te matando por dentro.
É nesse ponto que o ciúmes, na pratica, acontece. Pois, você já o perdeu e não aguenta vê-lo com outra, ou se quer pensando nessa possibilidade. Você, nesse momento, já perdeu o controle de tudo e saiu fora de si, literalmente, não é a mesma pessoa que todos conhecem.
Talvez, eu não seja a pessoa mais indicada pra falar sobre isso, porque eu não tenho conselho algum para esse "problema". Na verdade, seja você, independente de tudo e de todos. E não se arrepende de nada que você fizer, pois pelo menos, tentou de alguma maneira, não o deixar partir.